sábado, 2 de julho de 2011

Sério, a vida é muito louca !

Já imaginou, quantas barras você já passou com a sua amiga ?
imagino que foram muitas... boom eu já passei muitas com as minhas !
Com a Isadora.. Bah, uma vez a gente foi no centro, só nós duas. Daí nós estavamos caminhando na frente da igreja quando passa um guri dizendo: bah que gurias mais lindas meu Deus !   aai ali já tinha dado medo.. depois a gente se sentou no banco ainda na frente da igreja e o guri foi lá falar com a gente ! mew olha que incherido queria que a gente adc ele no orkut, msn e talz ! \ooo e quem disse pra ele que a gente queria ! o guri só tava nos seguindo daí a gente resolveu ir pra casa. fomos por um caminho, que nunca tinhamos passado antes pra ir para casa ! maas no final deu tudo certo afinal estavamos juntas !!!
Com a Larissa... boom, nem que foi uma baarra mesmo. mas foi dificil. ela gostava de um guri desde a 4ª série ! ee só esse ano que ele foi dar bola pra  ela... mas a Larissa tava meio insegura, sem saber o que fazer. maas as RILKA tavam com ela ! pra ajudar. e no final também deu tudo certo !
Com a Kathleen... boom acho que uma barra com ela, ainda está por vir ! mas amiga sempre vou estar contigo !
Com a Ananda... boom, ela ta sempre do nosso lado, e nem se mete muito em confusão ! ahsuahusha. mas com ela foi de um guri que queria msn dela e talz, maas feio feio feio como ela mesmo diz ! sério ele ficou no vacuo ! ha-ha e a gente tava do lado como sempre !


Aaai amores da minha, nunca esquece que eu amo vocês !!!

By: Rafaeli kindin ! '-'

Um comentário: