quarta-feira, 29 de junho de 2011

O QUE DIZER SOBRE ESSAS MENINAS MARAVILHOSAS...


Rafa= É aquela garota super inteligente, que adora as amiga, covence qualquer um com sei geitinho simpático. Sabe dar valor as grandes pessoas importantes em sua vida e ajuda sempre quem precisa. Ela naum é aquela simples amiga, ela é muito mais!!! ela é super criativa e nunca das as costas pra genti (suas amigas do coração)!!! Rafa conta sempre comigo pro q precisar amigas como vc são poukas tenho sorte por te vc na minha vidoka te adoro
Isa= Sem comentarios, a minha bff mais engraçada (ashuahsusah). Ela realmente adora a genti, fã de uma briguinha comigo, mas no final sempre acaba tudo bem! No início do ano nem imaginava q aquela menina com a aparencia de patricinha (isa naum leva a sério era na época) ia ser minha amiga. Mas o DESTINO deu uma forcinha pra genti e no final... ta ai o resultado unha e carne juntinhas!!! isa te adoro vc é a melhor conta sempre com a miguxa aki ta.
Kath= A kath é aquela amiga que renova nossas energias a simpática e fofuxa amiga "AFUBRA", "SEMPRE COM VC"  me orgulho de ser amiga dela a gente se conhece desde o maternal, ja viu tudo né, mas desde 2010 a gente se tornou inceparaveis. Se eu falasse todos os adjetivos q combinam com a Kath eu levaria o dia inteiro e olha lá!!! Acho q a Kath sabe melhor q ninguém q eu adoro ela e q ela sempre pode contar comigo!!! Kath te adoro!!!
Nanda= A ferinha das ferinhas, a que comanda as bagunças sempre q pode, adora posa para uma foto eu e ela naum eramos muito amigas mas acho q a isa a rafa e a kath contribuiram pra genti se mais amigas do que nunca!!! eu acho q na minha vida nunca conheci alguem tão de bem com a vida que nem a ananda, ela realmente me surpreende sempre q pode a amiga engraçada e verdadeira q eu procurava mas naum sabia que tava na minha frente!!!! nanda te adoro conta sempre comigo!!!!!!!
Euzinha (larissa)= Naum querendo me gabar, mas ja me gabando eu realmente naum admito isso todo o dia mas eu so a mais loka de todas, a chamada " Mente Poluída". Mente deve ser porque eu sou muito inteligante e poluída porque... porque... ahhh e eu vo sabe por que. Na verdade eu naum so loca (como diz meu caro professor licurgo o famoso louco da turma da monica) eu so levo a minha vida de um geito diferente, sempre alegre e nunca desistindo da primeira vez q fracassa.

Um comentário:

  1. pura verdade,nunca achei amigas assim na minha vida(tirando a isadora de rio pardo,a melhor<3)vcs são as melhores amigas do mundo amo vcs <3!!

    ResponderExcluir